sexta-feira, 29 de outubro de 2010

WWW.SOLMAKE.COM

Queridas, hoje estou aqui especialmente
para convidar vocês para conhecerem
o Meu Site de Maquiagem, www.solmake.com

Além de toda a história da Maquiagem dos anos
20 até os dias de hoje, vocês vão ter acesso as
informações de moda, beleza, curiosidades,
aspectos sociais, políticos e econômicos que
faziam parte de cada Década...

Eu mesmo elaborei todo o Site e foi pensando em
Vocês, que ilustrei, pesquizei e fiz todo o relato
dos textos editado....Tudo...tudinho mesmo para
passar para vocês a História da Maquiagem com
os dados cronológicos, ícones de beleza,cuidados
com a pele....e mil outras coisas que FOI FEITO
ESPECIALMENTE PRÁ VOCÊS....

Convide suas amigas,....pode ser para tomar um chá
geladinho, um suco delicioso.... Mostre para sua amiga
o Site de Maquiagem que está recebendo mensagens de
mundo todo...Lindas mensagens que só posso agradescer
a todos que estão participando ativamente...no blog, twitter
facebook ...etc...
Tenho certesa que vocês vão passar horas muito animadas
e mto agradáveis na compania do Meu Site...e claro com suas
amigas tbém...
Então, estamos combinadas...Vamos encontrar lá no Site:
www.solmake.com

Bjos,
Solange Tófani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!