domingo, 17 de outubro de 2010

NO LUGAR CERTO...


Os batons são indispensáveis
na minha nécessaire...e sempre
quando muda a estação, os
lançamentos são inevitáveis e
tbém adoráveis... eu não
resito as novas cores e novas texturas.
Para dar lugar aos NOVOS BATONS,
aproveitei a Nécessaire da Bvlgari,
Parfums e selecionei apenas os
Novos Batons dentro dela, ficou
ótimo, acho tudo que eu quero
e quando saio para viajar fica
super prático...TUDO NO LUGAR
CERTO!!

































Um comentário:

  1. Ah que nesseceire linda e os batons entao *-*
    aquele coma embalagem branca é condicionador labial?
    parece um da renew que eu tenho! amo!
    Eu to cheia de batons novo :)
    to mega apaixonada pelo myth, overtime (pro longer) e o snob da mac

    bj

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!