sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SOMBRA PRETA

Queridas, hoje vou falar da Sombra Preta...
Ela sempre está nas paletas dos maquiadores
mundiais...e na minha tbém claro, porque tem
um segredinho que vou contar; a sombra preta
fosca é BACANÉRRIMA para disfarçar as indesejáveis
ruguinhas ou marquinhas da pálpebra...além de ficar
muito chique, a sombra preta, em diferentes texturas
é a minha preferida...Principalmente a noite...
Tem uma versão bacana de lápis preto com pigmento
dourado da MAC, que é o Máximo...é só passar em todo
o contorno dos olhos e na pálpebra móvel e esfumar em
seguida...e finalizar com máscara para cílios...fica lindo
demais!!!



Na foto, foi aplicado no canto interno uma sombra
perolada, para dar um efeito mais sedutor ao olhar.

3 comentários:

  1. Adoro sombra preta, tenho a da MAC com brilhinhos prateados..eu amo!


    Ah..tem sorteio no blog!

    www.eutobonita.blogspot.com

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Linda essa make!!!
    mas pra mim, pareço uma vampira de ressaca!!!

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!