quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OLHOS DELINEADOS...













Os olhos delineados é o tipo de maquiagem que
mais uso...Gosto de fazer e acho super fácil...
O traço bem fino e com o desenho bem feito para
muitas pessoas é dífícil...entendo isso...e por esse motivo
vou dar uma dica bacana aqui...
Experimente fazer o traço com lápis preto...e dpois passe o
delineador...A CANETINHA DELINEADORA É A MAIS
PRÁTICA...façam o teste e dpois me contem como foi...OK?

Ao lado minha foto com luz mais clara
e mais escura...vejam que em uma pareço estar
bronzeada...na outra luz natural...

4 comentários:

  1. Também adoro esse olho, pra mim é tudo na maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Gente ficou PERFEITO...MARAVILHOSO!!!
    Bjão,
    Raquel, Brasília.

    ResponderExcluir
  3. Ta linda! Também é o tipo de make que mais uso!
    na minha opiniao serve pra qualquer ocasiao!
    bj

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!