quinta-feira, 7 de outubro de 2010

VISITA NA LOJA MAC (parte 2)

Queridas, a minha visita na Loja MAC
para conhecer de perto a Nova Coleção
está agora aqui em detalhes...
Vamos ver os posts de cima para baixo...
Este primeiro a Fairuze está passando
novo lápis preto com pigmento dourado
na pálpebra móvel e dpois esfumando logo
em seguida, e eu estava adorando porque o
lápis é MARAVILHOSO DEMAIS...
Os tons de preto com dourado, violeta, azul e
marrom são lindos...quero todos prá mim...
Além dos lápis, a coleção apresenta 6 cores de
Batom cremoso, 6 cores de gloss, 9 cores de sombras
trio, e 3 cores de lápis que já citei acima e a máscara
de cílios.
Logo abaixo, vejam as cores lindas dos Pós, dos blush
em pó, das sombras e dos blushes cremosos....A TEXTURA
É DIVINA...ADORO...
A sombra que eu estou mostrando em detalhe aí é a cor
Electric Eel satin, dpois de aplicada é simplesmente maravilhosa...















































































2 comentários:

Acessem também www.solmake.com Obrigado!