quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UMA TARDE NO RAFFINÉ...

Queridas...prometi prá vocês as fotos da
maquiagem que fiz no Salão Raffiné...

Esta maquiagem foi feita para o meu
o Site http://www.solmake.com/


Nas fotos abaixo, O Maquiador Jordão Gripp
e eu, antes e depois...da maquiagem...

O Salão Raffiné, está localizado no Bairro
de Lourdes, na rua Felipe dos Santos,
próximo a Praça Marília de Dirceu, em
Belo Horizonte-Mg, e se você quiser agendar
um horário lá é só ligar; 32939393 tenho
certeza que você terá um atendimento
personalizado.

Mas, como estava contando prá vocês,
Durante toda a tarde, fiquei lá...e
passei horas muito divertidas e
sempre com o atendimento irretocável
do Sílvio, que corta e prepara o meu
cabelo... saio de lá sempre me sentindo
mais jovem, mais renovada, enfim REPAGINADA!

Obrigado a todos vocês PROFISSIONAIS DA BELEZA!
Um grande abraço ao Sílvio, ao Jordão,
e tbém a Dôra que sempre faz a escova no meu cabelo
e todo mundo elogia...e eu adoro...
Bjos,
Solange Tófani





3 comentários:

  1. Pois bem, conheco o pessoal do Raffiné e seu blog, sempre encantada com os dois.

    Amei seu site e vou divulgar para minhas amigas,
    um conteudo completamente diferente da maioria que tem na internet.

    BOnito e objetivo.

    Bjos

    Amanda Vasconcelos - Atualmente na Paraíba mas com saudade da terrinha boa.!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a "repaginada"...vc ficou lindona ein!!!

    :D pena q eu more longe de MG



    BJS
    http://eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Jordão. Excelente pessoa, excelente profissional. Amo.
    kris

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!