sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ESPELHO MEU...

Ele não mente...é nosso amigo e ficamos
horas olhando prá ele...Meu Querido
Espelho...Me diga agora...ESTOU MAIS
BELA QUE ONTEM???....pergunta difícil,
não é...ele guarda as palavras e revela
as imagens, que nele reflete e traduz a
nossa FACE...transformada pelo tempo,
que com todos os cuidados são minimizados
com creminhos e aquela parafernália que temos
no nécessaire nosso de todo dia....que tanto adoramos...

ESPELHO... REVELA PARA MIM, TUDO QUE
O MEU FEMININO SER QUE OUVIR...
VOU REVERENCIAR TUDO QUE ME REVELAR...
ESPELHO... ESPELHO...ESTOU A TE ESPERAR....
A SUA RESPOSTA VAI ME ACALENTAR...

Para vocês, dedico este texto...com muito carinho
desejando para vocês uma ótima sexta-feira...

QUERIDAS..........,
Por hoje vou ficando por aqui...
Bjos,
Solange Tófani.


Um comentário:

  1. Adorei o texto...do espelho...você escreve
    bem demais...a inspiração é tudo!!!
    Karina,Brasília-DF,
    Bjão!

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!