segunda-feira, 23 de julho de 2012

OS PREFERIDOS DAS FAMOSAS...

Queridas, para começar essa semana vou comentar sobre alguns
produtos de maquiagem das famosas; Charlotte Dellal, conhecida
pelos acessórios de desenhos inspirados em sua griffe Charlotte
Olympia, itens cobiçados e usados pelos fahionistas ao redor deste
planeta.
Um dos favoritos é a máscara, Volume Effet Faux Cilis YSL, tem cor intensa
e uma ótima haste para  aplicação.
O batom Russian Red, MAC, faz parte da sua nécessaire, Just Bittern para
lábios vermelhos, o demaquilante  Créaline, da Bioderma,
Além da sombra marrom em creme da Bobbi Brown.
"Um detalhe interessante que eu   notei  na rotina desta famosa, é que
ela assim como eu   não dorme de maquiagem...Um hábito que
eu tenho e que aprendi desde cedo com a minha mãe, e sempre
falo deste hábito com minhas amigas, e sempre é bom lembrar aqui!
Mesmo quando chego mais tarde de alguma festa, não dispenso
a limpeza da minha pele, tenho que sentir a pele respirar e ficar
fresca para ter uma boa noite de sono."
Acompanhem a Edição Especial...
Bjos,
Solange Tófani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!