terça-feira, 17 de julho de 2012

EDIÇÃO ESPECIAL

Queridas, esta é a Edição Especial do Blog que
estou mostrando em fotografias todo o meu
trabalho de Blogueira que completa 3 anos,
e as minhas referências em termos de composição
e estética...

Para quem já me conhece; sabe que não gosto
de tudo igual... E mesmice não combina comigo
Acredito que o BLOG DEVE TER A CARA DE
QUEM FAZ...TEM QUE TER PERSONALIDADE.

Como eu mesmo sou a dona e a editora deste
Blog...Decidi mostrar este mês PHOTOS
INÉDITAS...E É CLARO QUE A MAQUIAGEM
É O TEMA PRINCIPAL, E NÃO PODERIA SER DIFERENTE!
Em cada foto mostro os produtos que usei durante o tempo
que estou aqui no Blog...
Acompanhem... E espero que vocês aproveitem!
Bjos,
Solange Tófani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!