quinta-feira, 9 de junho de 2011

PRODUTOS ESPECÍFICOS

Queridas, esta semana estou falando sobre
produtos para O TRATAMENTO DA SUA PELE.
Atualmente estou usando o Complexe Raffermissant
Extraits de Caviar, La Prairie, para o rosto, que age quase
como um mini-lift, proporcionando a pele um alisamento
e firmeza instantânea.
Uso antes da maquiagem, esta é uma emulção de fácil
aplicação, além de dar aquele up na maquiagem e revigorar
a pele desgastada que é IMEDIATAMENTE REVITALIZADA.

"Adoro o momento que estou passando essa emulção, a sensação
e instantânea e meu rosto fica com a pele suave e ao mesmo tempo
firme e com um "visual descançado como se eu tivesse começando
o meu dia naquele momento"

Uso tbm o Essence of Skin Caviar Eye Complexe With Caviar
Extrait, que atua na região dos olhos, firmando, hidratando
e nutrindo, com um efeito tensor que atende ao meu tipo de pele,
que é clara e muito sensível.















Um comentário:

  1. Excelente dicas, principalmente para nós que estamos cada dia mais "novas".


    Sucesso.

    Karina

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!