domingo, 12 de junho de 2011

BOAS COMPRAS PARTE 2



Queridas, já estou de volta, na segunda parte
desta nossa edição BOAS COMPRAS.Mineralize, Skinfinish Natural, MAC
(foto abaixo), é o pó finalizador que
eu sempre uso no o dia a dia,...Tem uma
cobertura leve e perfeita para o meu tipo de pele.




A foto acima, Mineralize Foundation 15 SPF/ Loose


Pó mineral, com acabamento brilhante e cobertura média, e esponja acoplada na tampa.
Select Sheer/ Loose, MAC, é o Pó Translúcido com
textura finíssima para dar aquele toque final na
maquiagem.

Onde comprar:

Lojas MAC, em todo Brasil ou MAC SACK'S


que tem uma linha completa de produtos da

MAC.
"Estes produtos estão sempre presentes na
minha nécessaire e na minha bolsa"
Solange Tófani.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!