terça-feira, 17 de maio de 2011

TRATAMENTOS E CUIDADOS

Queridas, todo mundo ou quase todo sabe
que a pele para ficar saudável é necessário
alguns cuidados diários.
No rosto, pela manhã uso o Extrat of Skin
Caviar Complex, La Prairie age na minha pele, firmando
e suavisando as linhas mais finas e prepara a pele
para receber a maquiagem.
Nos olhos, assim que termino de lavar o rosto,
aplico Essence of Skin Caviar Complex, que tem
ação suavisante e firmadora do poderoso Caviar
Firming Complex Eye, La Prairie.
A reação firmadora eu sinto na hora que termino de
usar...é um espetáculo...adoro!
O Prip+Primer MAC, é um produto que sempre uso
no dia a dia, deixa minha pele descançada e mais
luminosa.
A base AIRFLASH DIOR, é perfeita...super delicada
e nem sinto que estou usando,...de tão fina e natural.
Estes produtos tratam e embelezam e isso é PRIORIDADE
na minha concepção de Beleza...Os cuidados com o tratamento
são essenciais para a SAÚDE da minha pele...é um investimento
que sempre vale a pena...no Futuro vocês vão conferir no Espelho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!