quinta-feira, 26 de maio de 2011

COMPRINHAS NA MAC

Queridas, já estou de volta...e como
prometi a VOCÊS...hoje, apesar do
horário...ainda vou postar aqui minhas
comprinhas...não foram muitas...mas
concerteza, estas eu realmente estava
precisando muito.
Nesta primeira foto, o Mineralize Skinfinisch Natural, na cor Light e
Select Sheer/ Loose Poudre Libre
Diaphane, é aquele pó solto perfeito
para acabamento.
O Powder Mineralize, em estojo compacto, trago sempre comigo na bolsa ideal para eventuais retoques...necessários!

É muito bom usar um produto e sentir
que a pele está respirando e com aquela
aparência leve e natural...isso para mim
é IMPORTANTÍSSIMO!







Um comentário:

  1. Gosto mto.dos produtos da MAC, vou dar uma passadinha na loja´para vê algumas novidades como essas. Obrigado pela dica.
    Bjos
    Cris Carioca

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!