segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO DE NATAL

Queridas...aqui estão os RESULTADOS DO SORTEIOS,
As SORTUDAS FORAM:

1-Kit de Pincéis Prada- Taís -Jundiaí - São Paulo-SP,

2-Máscara de cílios Duda Molinos - Camila- Belo Horizonte-BH,

3-Blush DUO - Duda Molinos- Mariana Ferreira Lima Barros, Recife-Pernambuco

4-Gloss Revlon- Lígia Porcelaine-Juiz de Fora- MG,

5-Batom MAC- Elizabeth Alessandrini - Paulinia-São Paulo-SP,

6-Corretivo Duda Molinos- SU RAMOS- MT- Brasil,

7-Lápis Preto Duda Molinos- Thiara- Formiga- Belo Horizonte-MG,

AS FELIZARDAS,...PARABÉNS!!!........CONTINUEM PARTICIPANDO!!!

AS GANHADORAS RELACIONADAS ACIMA, VOU ENTRAR EM CONTATO
PARA ENVIAR O PRÊMIO.....aguardem!!!

7 comentários:

  1. Oba!!! Nem acredito que ganhei! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. iurrullll!!!! \o/
    Obrigada Solange!!!!
    E continue arrasando aqui!!!!
    Estamos sempre te acompanhando
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Uhul! Eu ganhei !!

    Que felicidade!

    Como faço para enviar meus dados pra vc??

    Beijocas...Su

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa
    fiquei muito feliz em ter ganhado.
    Já enviei o e-mail com o meu endereço.
    Muito obrigada.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga! Eu queria tanto, mas TANTO esse batom que vc ñ faz idéia. Estou felicíssima, ganhei meu dia!! Obrigada pela oportunidade.
    Beijos
    Elizabeth Alessandrini
    Seguidora: Alessa By Alessa

    ResponderExcluir
  6. Recebí meu prêmioooo!
    Veio embalado como se fosse um bombom! LINDO!

    Muito obrigada flor!
    Super beijos e SUCESSOS!

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!