segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

GLAMOUR IS GOLDEN

Queridas...O Papai Noel resolveu antecipar
um PRESENTE...E OLHA O QUE ELE TROUXE
NO SEU TRENÓ....srsrs...

A história é bem assim;

A minha amiga BÊ, que tem uma loja aqui
em Belô, trouxe de Nova York prá mim,... Foi uma surpresa...
é claro que eu AMEI A NOVA
A Coleção Glamour is Golden, Estée Lauder.

BÊ, UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO QUERIDA..

Vou mostrar prá vocês tudinho com detalhes...

É Linda, luxuosa, delicada...MARAVILHOSA...
Ficaram curiosas?...
Vocês precisam ver as cores das SOMBRAS E
DOS BATONS...É DEMAIS!!!






4 comentários:

  1. Que maravilhosaaaaaaaa, se papai noel me desse um presente desse ficaria feliz o ano inteiro..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Voce sabe que merece !!achei a sua cara ,viu bombom.beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! TDB hein!!!
    Como a fofa da Tais falou em cima, pra mim tb valeria o ano inteiro! rss

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!