quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VERMELHO


A pele clara é uma
tela perfeita para
Batons vermelhos vibrantes,
seja em textura matte ou
espelhados e cintilantes.
O foco principal é a boca,
e neste caso evite cores no
resto da maquiagem, que deve
ser neutra.
A pele deve ser bem trabalhada
para o resultado ser este aí da foto,
uma maquiagem perfeita e sensual.
Nos olhos, os cílios devem receber
várias camadas de rímel, nos cílios
superiores e inferiores.
Aplique nas maçãs do rosto e nas têmporas
o iluminador.

3 comentários:

  1. Uau, será que eu me atreveria???? quem sabe!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem mesmo. Não gosto de boca marcada assim. Acho retrô... sei lá... só em revista e na Scarlett Johansson.

    ResponderExcluir
  3. Sou beem branquinha...acho que vou me arriscar..depois eu conto rs


    bjs

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!