quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CORES E TEXTURAS...






Sempre quando posso


vou a Loja Taren aqui


em Belo Horizonte para
















conferir os lançamentos...


Na primeira foto, estou experimentando


o Powder Dior...Uma delicada cobertura


e um acabamento impecável...


As paletas de sombras tem cores maravilhosas...


Azuis que lembram o mar do caribe e as combinações de cores são elaboradas para um


MAKE PERFEITO.
Na Taren, sei que ou encontrar produtos de qualidade como as marcas; Clinique,
Lâncome, Shiseido, Dior, La Prairie e Sisley.
Quando vou a Taren, tenho a certeza que o atendimento é personalizado e que minhas compras serão MARAVILHOSAS...e com as MELHORES MARCAS MUNDIAIS.



A Loja Taren, Maison Lourdes. está localizada na


Rua Santa Catarina,1439, Bhte/MG


Tel: (031) 33352225 ou 88681931

A toda equipe da Loja Taren, muito obrigado
pelo excelente atendimento e as horas agradáveis
que passei fazendo minhas comprinhas...Adorei!
Bjos,
Solange Tófani.


























































































































































3 comentários:

  1. Que super! Eu adoraria entrar numa loja assim :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que loja maraa!!! *-*
    Quanto produto chique e bonito heinm!!!
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!♥
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aff, na minha city não tem uma loja assim...o que seria de mim sem as lojinhas on-line?
    lu_seas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!