sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DESENHO DOS OLHOS

Queridas, estes dias tenho trabalhado muito pois
estou atualizando o meu Portfólio, são muitas
fotos e muitos detalhes...Enfim, vai valer a pena
pois o meu trabalho é único e exclusivo para vocês.

Aqui neste post, fiz um estudo do detalhe dos meus
olhos.

A foto abaixo em P&B é em lápis grafitem que dá a
idéia mais real do traço da maquiagem.

A foto colorida é uma maquiagem que já postei aqui
anteriormente, falando sobre o delineador.

Acredito que saber e entender das linhas e dos 
traços do rosto é muito importante para a maquiagem. 
Espero que vocês aproveitem essa minha nova fase, estou mais
criativa e claro muito mais exigente com o meu trabalho.
Bjos,
Solange Tófani.

2 comentários:

  1. Parabéns sol muito lindo viu!
    realmente profissional!
    bjoss....linda

    ResponderExcluir
  2. Ei Solange, tudo bem?
    Meus itens do sorteios ainda nao chegou.
    Vc tem uma data para entrega-los.
    Grande Beijo Maria Thaís de Castro
    http://stopminas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!