terça-feira, 26 de junho de 2012

CÍLIOS POSTIÇOS

Queridas, ontem fiquei experimentando diante do
espelho a nova proposta de usar dois (2) cílios postiços
em cada olho...E para a minha surpresa foi muito mais
fácil que eu imaginava...
E durante o dia usei numa proposta mais leve como
está aqui neste post...

Nesta abaixo, estou usando os cílios nº36 da MAC
o blush e batom da mesma marca.
O meu truque? vou contar...
Usei o Cílios Inteiro e o outro só a metade os dois
juntos, uni com a cola DUO e apliquei em seguida,
achei que o efeito ficou muito mais natural e usável.

Comentei sobre o batom, Honey Love,
que desde quando foi lançado estou usando...

E então o que vocês acharam?
Vocês já experimentaram usar 2 cílios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!