quarta-feira, 28 de março de 2012

NA HORA DO MAKE...

Queridas, na hora do Make gosto de estar
com os produtos à mão, bases, pós, blushes,
spray peaux desitratées, alguns minutos antes
de maquiar gosto de aplicar para depois passar
o Primer.
Os cílios, a cola e os cotonetes, gosto de ter sempre
na reserva, porque se uso para sair durante o dia,
a noite tenho um novinho para usar...Tenha sempre
um cílios novos na reserva,na foto abaixo os da MAC
com o formato já cortado ao meio, que na minha opínão
fica muito mais natural.
O Primer e a cola tbm são da MAC.
Na última foto, os cílios Shu Uemura inteiro e em tufos, e as esponjinhas
de latex, base e cotonetes...
Os Pincéis que mais uso ficam sempre limpos e
arejados.
Gosto de tudo bem organizado, pois isso facilita
demais!!!















4 comentários:

  1. NOSSA! SOL QUANTAS COISAS ..
    AMEIIIIIIIII.............
    BJOSSSSSSSSSS..............

    ResponderExcluir
  2. Amei tudinho querida! Preciso aprender a colocar os cílios! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de todos esses produtinhos!!
    Que capricho!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Uau quantas makes, fiquei doida agora, amiga se não for usar mais manda pra mim, rsrs ....

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!