segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DIA DE BLOGUEIRA

Queridas, muitas pessoas não sabem como
é o dia de uma Blogueira...e já me perguntaram
vária s vezes O QUE É SER BLOGUEIRA?
Nos posts anteriores comentei
rapidamente e hoje vou contar em
resumo o que eu faço durante o meu dia...

Depois do café da manhã junto com o meu
Blog que já está aberto bem cedinho, dou bom dia
a todos no twitter, e nas outras redes que tenho contato,
vejo as correspondências, abro e respondo aos e-mail,
telefonemas etc...

Em seguida saio para fazer minha caminhada e tbm alongamentos...
Quando retorno, pesquiso as tendências, novidades e lançamentos...
Na parte da tarde, cuido dos projetos que estão em andamento...
A edição do Blog, a fotografia, os produtos sorteados e o trabalho
de criação durante esses dois anos são administrados por mim.

NÃO TENHO NENHUMA EQUIPE COMIGO....FAÇO TUDO SOZINHA
E ME ORGULHO MTO DISSO!

TENHO COMO PRIORIDADE DE MOSTRAR A QUALIDADE E O
PROFISSIONALISMO A TODAS VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM...
E APROVEITO ESSA OPORTUNIDADE PARA AGRADECER A CADA
UMA DE VCS SEGUIDORAS, POR PARTICIPAR E ESTAR AQUI
COMIGO!...E então....continuando...
Durante a semana saio para ver o que está rolando nas ruas,
Shopping, cafés, e acompanho os desfiles de moda...e vejo tudo
que me interessa e que possa me acrescentar...SEMPRE,...cinema,
livros, entrevistas, vídeos, designers...etc...Vejo tudo...tudo para
fazer deste BLOG um BLOG COM A MINHA CARA...COM A MINHA
PERSONALIDADE...E COM MTA CRIATIVIDADE, QUE ACHO MTO
IMPORTANTE.
ACREDITO QUE OS BLOGS TEM QUE TER A CARA DA BLOGUEIRA
PARA TER UM CHARME...SENÃO NÃO TEM GRAÇA...NÃO É? srsrs
Para ver melhor click na foto, ( na postagem que está aparecendo
no notebook, é a maquiagem que fiz para a Juliana Baia da Revista
Blush, em breve vamos falar sobre isso...Aguardem...

Mas vou contar uma coisa pra vocês...EU ADORO
SER BLOGUEIRA, ADORO O QUE EU FAÇO...E FAÇO COM MTA
DEDICAÇÃO E AMOR PORQUE FAÇO PARA VOCÊS MINHAS
QUERIDAS!
Bjos,
Solange Tófani.




3 comentários:

  1. Nossa! sol fiquei impresionada viu!
    muito legal essa sua dedicação ,não é atoa que seu blog éD + e vc tbm viu!
    parabéns linda e obrigada pela sua dedicação !
    bjosss....

    ResponderExcluir
  2. Solange não sou blogueira,mas sei perfeitamente identificar uma grande profissional!Você é dedicada,estudiosa ,interessada e entendida vários e diversificados assuntos!
    Parabéns pelo talento e sucesso, lembrando sempre que o único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário ok!
    Bjkas e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. OLHA EUUU *.* hahah óootimo o post! ser blogueira não é nada fácil vc deve realmente se orgulhar muito de conseguir fazer tudo sozinha!

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!