segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SORTEIO ESPECIAL DE NATAL

Queridas, O SORTEIO ESPECIAL DE NATAL
tem a Palette 5 Color Shadow The Caribbean
Collection- I DREAM OF JAMAICA para
presentear neste Natal só para VOCÊS!!!

COMO PARTICIPAR:
É FÁCIL...

Para participar, VOCÊS TERÃO QUE ADICIONAR
10 pessoas em seguidores e fazer os comentários
até o dia CINCO DE JANEIRO DE 2012, DATA QUE
SERÁ REALIZADO O SORTEIO.
Quem adicionar além de 10 pessoas vai ganhar um
PRESENTE SURPRESA ADICIONAL.

PARTICIPEM E BOA SORTE A TODAS!!!
Bjos,
Solange Tófani.











22 comentários:

  1. Que legal!
    é linda esa pateta hem!
    bjoss..linda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  17. Ameii...linda !
    já passei de dez hem !
    ameii....bjossss..linda

    ResponderExcluir
  18. Já nem sei quantas seguidoras já consegui... Mandei convite pra todas, agora se elas não me adicionaram o que eu posso fazer??

    AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAH EU QUERO MUITO !!

    Amei demais, to participando.

    Beijos e Parabéns pelo Blog ♥

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!