sábado, 16 de abril de 2011

PINCÉIS EDIÇÃO ESPECIAL

Queridas...Vocês estão gostando desta Edição que eu preparei com EXCLUSIVIDDE SÓ PARA VOCÊS? Quero lembrar que, todas as fotos são EXCLUSIVAS, e as Coleções destes Pincéis, fui adquirindo ao longo do meu trabalho de Produtora de TV. Sempre que posssível eu renovava o meu estoque...adoro oa lançamentos de estação as novidades simultaneas que acontecem durante o decorrer do ano. Cliquem nas fotos abaixo, e vejam como estes Pincéis são muito mais volumosos "Gorduchos" e bem diferentes dos pincéis para Blush que mostreis nesta edição anteriormente. Outra coisa importante é o formato, cada pessoa pode adaptar melhor com um tipo de formato, mas o fato é que todos eles são maiores pois tem função de espalhar bem todo O PÓ FACIAL com levesa sem deixar excessos. Minha dica é; além do rosto, pescoço, colo, ombros e costas, quanto estiverem à mostra, devem receber uma fina camada de pó, para que não haja diferença de cor entre estas partes. As dica para conservação e limpeza destes Pincéis devem ser seguidas com cuidado, ou seja sempre que necessário lave-os bem com shampoo neutro e deixe secando a sombra naturalmente. Como eles são muito volumosos vai levar mais tempo para secagem, e neste caso é interessante que vocês tenham outro para reposição. Mantenha os seus pincéis sempre em lugar arejado e seco, eles vão durar muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!