sexta-feira, 25 de março de 2011

MEU FAVORITO

Queridas, hoje vou falar de um tema que tem muita
gente que tem dificuldade...O DELINEADOR...é o meu
make favorito.
Minha dica pessoal prá vocês que adoram o TRACINHO,
e a seguinte: faça primeiro o traço com um lápis preto e
só depois aplique o delineador.
Outro detalhe importante, na hor a da compra do produto,
prefira as linha que oferecem a opção tipo Canetinha, elas são mais ´
práticas para quem não tem muita afinidade e está começando a aprender.
A marca Duda Molinos é uma ótima opção e tem um preço bacana.
Se vocês gostam do Tracinho como eu, é importante lembrar que antes
de maquiar os olhos, a sua pele deve estar bem preparada e corrigida
para que o resultado final seja satisfatório tão bacana quanto a foto
abaixo.
Clique na foto e veja os detalhes, com o lápis bege na parte interna dos cílios
inferiores, a correção das sobrancelhas e o cílios postiços que é fundamental
para levantar o olhar e deixar esse look mais glamoroso.
Esse é o meu make preferido de todas as hora...Durante o dia uso com batom
pêssego ou rosa, e a noite só acrescento um gloss.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!