segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MAKE DRAMA

Queridas, no post anterior prometi prá vocês uma maquiagem
com Lápis Preto...e aproveitando o feriado...estou trabalhando
muito por aqui...adoro...Mas, é claro que eu vou tirar uns
dias de descanço...Mas, isso eu conto dpois...srsrs

Para fazer essa Maquiagem, eu usei:

1-Base, Diorskin Airfrash,
2-Corretivo, Max Factor, cremoso,
3-Prep+Primer MAC,
4-Black Line, Pearglide Intensive Eye Liner, MAC,
5-Blush, Deluxe All-Over Face Compact, Estée Lauder,
6-Pincel para Blush Dior,
7-Pincel para base, MAC, nº 190,
8-Pincel para sombra, arredondado, Pro-Art.
9-Lip Pencil, Cor- Cherry, MAC.
Primeiro passo:
Prepare a pele, e em seguida aplique o Primer,
faça as correções necessárias...
Segundo passo;
Com o lápis preto preencha toda a pálpebra móvel, até
chegar no côncavo.
Contorne os olhos com o mesmo lápis, mas evite o canto
interno dos olhos.
No canto interno, apliquei a sombra bege perolada,
na cor Sugar Biscuit Satin, Estée Lauder, e tbém nas
pálpebras superiores próximo as sobrancelhas.
Vocês podem ver que o MAKE DRAMA que eu elaborei,
não está exagerado.

A sugestão para variar, está na cor do batom, que pode ser
bem ousada ou mais nude...aí muda tudo...mas tbém fica bacana...

Gosto muito desse estilo de maquiagem para noite...e vocês
o que acharam?
















3 comentários:

  1. Sempre uso sombra preta, mas esse lápis que
    vc usou ficou demais...adorei absurdo!!!
    Bjão,
    Carla,Brasília-BR

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu make favorito, adoro lápis preto
    cremoso...acho o MÁXIMO!
    Bjus,
    Cristiane, São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  3. Com certeza essa é uma ótima opção de make para noite, e ficou linnndo.
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!