segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DETALHES DO TRACINHO


Amadas...aqui estão as minhas fotos
com detalhes do TRAÇO COM DELINEADOR.
Antes de falar sobre o tracinho vou contar
prá vocês uma historinha...
Qdo ainda eu era pequerrucha, ficava observando
minha Mãe maquiando-se no espelho...ACHAVA O
MÁXIMO aquele momento, que prá mim ERA MÁGICO...
Foi aí que; com os olhos bem atentos aprendia como
ficar mais bonita e natural...Desde a década de 60 até os
dias de hoje faço minha maquiagem e aprendi mtos truques
vendo minha Mãe no espelho da penteadeira com gavetinhas
cheias de produtos perfumados...DELICIOSOS!!!
Vamos então a minha dica:
Se vocês ainda não tem intimidade com o DELINEADOR,
começe a praticar com o LÁPIS PRETO, com a ponta bem
fininha e em seguida, aplique o Delinador de canetinha
para facilitar.
Escolham o que vocês acham mais prático na hora de
fazer o tão FAMOSO E DESEJÁVEL TRACINHO...
Gosto mais das canetinhas, são super práticas e precisas.
Experimentem e dpois me digam como ficou...então
maõs a obra meninas!!





Um comentário:

Acessem também www.solmake.com Obrigado!