quarta-feira, 21 de julho de 2010

NA M.A.C

Queridas, com havia prometido, aí estão algumas
das fotos das comprinhas que fiz esta semana na
Loja M.A.C do Shopping Pátio Savassi em Belo
Horizonte.
Na hora do Blush...A Paula já entrou em ação
e me mostrou umas cores lindas demais...















Escolhí vária cores de Batons( aquelas que já
editei aqui ontem...(veja nas postagens anteriores
nas comprinhas do mês de Julho)




















Testando o Produto, Preep+Primer, sérum
Super concentrado, aplicado antes da base...
É O MÁXIMO!
















Gostaria de Agradecer e deixar um grande
abraço a equipe M.A.C que me recebeu com
muito carinho lá na loja...Minhas comprinhas
foram ótimas e a Paula que está aí ao meu lado
foi uma graça de pessoa...me deu várias sugestões
e além de tudo divertimos muito...Foi uma tarde
deliciosa e muito proveitosa...
A toda equipe da LOJA M.A.C, muito obrigado
pela atenção.
Paula, um grande abraço e muito obrigado pelo seu
atendimento, você foi ótima...ADOREI MINHAS
COMPRAS...
Bjão,
Solange Tófani











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!