segunda-feira, 31 de maio de 2010

MEU ARQUIVO DE FOTOS

Na postagem anterior,
prometi comentar sobre
estas fotos...
Esta linda loja de Cosméticos
importados das maiores marcas
mundiais, fica em Shopping em
Cancun.
Foi uma viagem divertidíssima
que fizemos...
Quando ví a loja, não parei de comprar...
a sorte, é que eu tinha levado na minha
mochila uma sandália sem salto....Ficamos
o dia inteiro comprando...eu estava me
sentindo no paraíso...e era mesmo!!!
Fiquei tão apaixonada com as marcas e os produtos, que minha amiga tirou essa foto, e
eu só fiquei bem no cantinho, para ela fotografar a loja...
O teto da loja, era decorado com uma luminária, que mais parecia um "tapete de cristais",
sobre as nossas cabeças...
Tive vontade de comprar tudo...vocês não fazem idéia...

A foto, data de 1997, e de lá prá cá, eu já estava há muito tempo pesquisando sobre
maquiagem.

Adoro o que eu faço, e faço prá vocês!
Bjão,
Solange Tófani.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!