quinta-feira, 18 de março de 2010

BLUSH É TUDO!!!

Adoro o "MOMENTO BLUSH", quando pego o
pincel...sabe, aquele bem gorduchinho, pois é
ele mesmo...Depois que passo o Blush... Fico
com outro astral...Me sinto muito mais...tudo...

É um gesto diário e um ritual que desde a minha
adolecência FAZ PARTE DA MINHA VIDA...ADORO.

Aprendi a gostar de Maquiagem, vendo minha Mãe
se arrumar...e pelo espelho da Penteadeira que ela
tinha no quarto, ficava olhando tudo atentamente...

A penteadeira dela era linda, com aqueles espelhos bizotados
com flores e gavetinhas...Eu achava o Máximo tudo aquilo,
e não tirava os olhos da da minha Mãe, enquanto ela estava
se maquiando no espelho...Lembranças que ficaram arquivadas
para sempre...Nunca vão se apagar.

















Foto: Blush Sisley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!