quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

UNHAS...BEM CUIDADAS

Estar usando o esmalte da moda é legal...
Cuidar das unhas e da hidratação das maõs é
também muito importante!
Tenho a pele muito branca e por isso mesmo
estou sempre hidratando e fazendo a manutenção
das unhas de cristal. Estas aí foram feitas pela
minha manicure Marlene do ONE DAY SPA, aqui
em Belô, Localizado ao lado do Shopping Diamond
Mall.
Ela é super cuidadosa e muito profissional, todo
o material é esterelizado e individual.
O resultado são unhas e cutículas hidratadas
e saúdáveis...Os elogios foram inúmeros...

Toda semana gosto de variar a cor do esmalte...
Faço também, o SPA das maõs e dos pés, com
Cremes e esfoliantes...e ainda tem uma deliciosa
massagem relaxante que eu amo...
A minha sugestão hoje é; cuide bem das suas
unhas e saia por aí Maravilhosa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessem também www.solmake.com Obrigado!