domingo, 26 de abril de 2009

ÓTIMA SEMANA!

Queridas blogueiras e a todos que acessam este BLOG,
uma Ótima semana, cheia de novidades e boas
energias...

2 comentários:

  1. Tudo bem, confesso, demorei, MAS, Visitei, me cadastrei e vou ser seguidora FIEL do seu blog, que é simplesmente o melhor sobre novidades, tendencias, dicas de looks, etc.
    Quem gosta de maquiagem se APAIXONA com o que encontra aqui, com as noticias, e, quem não gosta, ou é porque ainda não te conheceu(você é uma doçura de pessoa), ou ainda nao visitou seu Blog!!!!
    Parabéns pela iniciativa de estar nos deixando a par das novidades do mundo fashion.
    Abraços,
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Trouxe um texto de autor desconhecido, mas que é muito bacana, e até já foi usado em marketing de uma industria de cosmético!

    TEXTO: ROTINA (Autor desconhecido)
    "A idéia é a rotina do papel.O céu é a rotina do edifício.O inicio é a rotina do final.A escolha é a rotina do gosto.A rotina do espelho é o oposto.A rotina do perfume é a lembrança.O pé é a rotina da dança.A rotina da garganta é o rock.A rotina da mão é o toque.Julieta é a rotina do queijo.A rotina da boca é o desejo.O vento é a rotina do assobio.A rotina da pele é o arrepio.A rotina do caminho é a direção.A rotina do destino é a certeza.Toda rotina tem a sua beleza.E sua rotina,qual é?"...

    Viver sempre um dia de cada vez, fazendo dele o MELHOR dia da sua VIDA, de maneira que teremos sempre dias maravilhosos!!!!
    Um abraços a todos.

    ResponderExcluir

Acessem também www.solmake.com Obrigado!